Filtros : "AGÊNCIAS DE TURISMO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: El Periplo Sustentable. Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, MERCADO TURÍSTICO, AGÊNCIAS DE VIAGENS, AGÊNCIAS DE TURISMO, COOPERAÇÃO, COMPETIÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIXÃO, Caroline Vasconcelos da e BRAGA, Debora Cordeiro. Dinámica de negocios coopetitivos del mercado de las agencias de viajes brasileñas. El Periplo Sustentable, n. 45, p. 266-295, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36677/elperiplo.v0i45.16554. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Paixão, C. V. da, & Braga, D. C. (2023). Dinámica de negocios coopetitivos del mercado de las agencias de viajes brasileñas. El Periplo Sustentable, ( 45), 266-295. doi:10.36677/elperiplo.v0i45.16554
    • NLM

      Paixão CV da, Braga DC. Dinámica de negocios coopetitivos del mercado de las agencias de viajes brasileñas [Internet]. El Periplo Sustentable. 2023 ;( 45): 266-295.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.36677/elperiplo.v0i45.16554
    • Vancouver

      Paixão CV da, Braga DC. Dinámica de negocios coopetitivos del mercado de las agencias de viajes brasileñas [Internet]. El Periplo Sustentable. 2023 ;( 45): 266-295.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.36677/elperiplo.v0i45.16554
  • Source: Lazer e turismo: perspectivas no âmbito da pós-graduação no Brasil. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: AGÊNCIAS DE TURISMO, TURISMO DE NEGÓCIOS, COOPERAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Debora Cordeiro e GUERRA, Gleice Regina. Cooperação como oportunidade para agências de turismo de negócios no Brasil. Lazer e turismo: perspectivas no âmbito da pós-graduação no Brasil. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003168923.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Braga, D. C., & Guerra, G. R. (2023). Cooperação como oportunidade para agências de turismo de negócios no Brasil. In Lazer e turismo: perspectivas no âmbito da pós-graduação no Brasil. São Paulo: Edições EACH. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003168923.pdf
    • NLM

      Braga DC, Guerra GR. Cooperação como oportunidade para agências de turismo de negócios no Brasil [Internet]. In: Lazer e turismo: perspectivas no âmbito da pós-graduação no Brasil. São Paulo: Edições EACH; 2023. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003168923.pdf
    • Vancouver

      Braga DC, Guerra GR. Cooperação como oportunidade para agências de turismo de negócios no Brasil [Internet]. In: Lazer e turismo: perspectivas no âmbito da pós-graduação no Brasil. São Paulo: Edições EACH; 2023. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003168923.pdf
  • Source: Reuna. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), AGÊNCIAS DE TURISMO, TURISMO, CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERY, Mariana Pinho e COSTA, Benny Kramer e CINTRA, Renato Fabiano. Interação na cocriação de valor entre stakeholders: estudo de múltiplos casos em entidades de classe patronais e empresas brasileiras do agenciamento turístico. Reuna, v. 25, n. 4, p. 24-46, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012393.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Nery, M. P., Costa, B. K., & Cintra, R. F. (2020). Interação na cocriação de valor entre stakeholders: estudo de múltiplos casos em entidades de classe patronais e empresas brasileiras do agenciamento turístico. Reuna, 25( 4), 24-46. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012393.pdf
    • NLM

      Nery MP, Costa BK, Cintra RF. Interação na cocriação de valor entre stakeholders: estudo de múltiplos casos em entidades de classe patronais e empresas brasileiras do agenciamento turístico [Internet]. Reuna. 2020 ; 25( 4): 24-46.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012393.pdf
    • Vancouver

      Nery MP, Costa BK, Cintra RF. Interação na cocriação de valor entre stakeholders: estudo de múltiplos casos em entidades de classe patronais e empresas brasileiras do agenciamento turístico [Internet]. Reuna. 2020 ; 25( 4): 24-46.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012393.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Subjects: AGÊNCIAS DE TURISMO, AGÊNCIAS DE VIAGENS, MERCADO TURÍSTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIXÃO, Caroline Vasconcelos da e BRAGA, Debora Cordeiro. A dinâmica de negócios no mercado de agências de viagens e turismo segundo publicações do periódico especializado Panrotas. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015456.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Paixão, C. V. da, & Braga, D. C. (2020). A dinâmica de negócios no mercado de agências de viagens e turismo segundo publicações do periódico especializado Panrotas. In Resumos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015456.pdf
    • NLM

      Paixão CV da, Braga DC. A dinâmica de negócios no mercado de agências de viagens e turismo segundo publicações do periódico especializado Panrotas [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015456.pdf
    • Vancouver

      Paixão CV da, Braga DC. A dinâmica de negócios no mercado de agências de viagens e turismo segundo publicações do periódico especializado Panrotas [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015456.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO RECEPTIVO, AGÊNCIAS DE TURISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Daniel de Barros e BRAGA, Debora Cordeiro. Distribuição espacial dos produtos das agências de turismo receptivo da cidade de São Paulo (Brasil) e descrição dos city tours e passeios temáticos ofertados. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015458.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Gomes, D. de B., & Braga, D. C. (2020). Distribuição espacial dos produtos das agências de turismo receptivo da cidade de São Paulo (Brasil) e descrição dos city tours e passeios temáticos ofertados. In Resumos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015458.pdf
    • NLM

      Gomes D de B, Braga DC. Distribuição espacial dos produtos das agências de turismo receptivo da cidade de São Paulo (Brasil) e descrição dos city tours e passeios temáticos ofertados [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015458.pdf
    • Vancouver

      Gomes D de B, Braga DC. Distribuição espacial dos produtos das agências de turismo receptivo da cidade de São Paulo (Brasil) e descrição dos city tours e passeios temáticos ofertados [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015458.pdf
  • Source: Consultor jurídico. Unidade: FD

    Subjects: RESPONSABILIDADE CIVIL, JURISPRUDÊNCIA, AGÊNCIAS DE TURISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES JUNIOR, Otavio Luiz. TripAdvisor criará precedente na responsabilidade civil espanhola. Consultor jurídico. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.conjur.com.br/2019-mai-29/tripadvisor-criara-precedente-responsabilidade-civil-espanhola. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Rodrigues Junior, O. L. (2019). TripAdvisor criará precedente na responsabilidade civil espanhola. Consultor jurídico. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.conjur.com.br/2019-mai-29/tripadvisor-criara-precedente-responsabilidade-civil-espanhola
    • NLM

      Rodrigues Junior OL. TripAdvisor criará precedente na responsabilidade civil espanhola [Internet]. Consultor jurídico. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.conjur.com.br/2019-mai-29/tripadvisor-criara-precedente-responsabilidade-civil-espanhola
    • Vancouver

      Rodrigues Junior OL. TripAdvisor criará precedente na responsabilidade civil espanhola [Internet]. Consultor jurídico. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.conjur.com.br/2019-mai-29/tripadvisor-criara-precedente-responsabilidade-civil-espanhola
  • Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO RECEPTIVO, AGÊNCIAS DE TURISMO, COOPERAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      THOMAZ, Valéria Andrade de. Análise da participação das agências de turismo receptivo do Circuito das Frutas (SP) no fomento à formação de redes de cooperação. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-16122018-195820/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Thomaz, V. A. de. (2018). Análise da participação das agências de turismo receptivo do Circuito das Frutas (SP) no fomento à formação de redes de cooperação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-16122018-195820/
    • NLM

      Thomaz VA de. Análise da participação das agências de turismo receptivo do Circuito das Frutas (SP) no fomento à formação de redes de cooperação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-16122018-195820/
    • Vancouver

      Thomaz VA de. Análise da participação das agências de turismo receptivo do Circuito das Frutas (SP) no fomento à formação de redes de cooperação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-16122018-195820/
  • Unidade: ECA

    Subjects: AGÊNCIAS DE TURISMO, TURISMO DE NEGÓCIOS, COOPERAÇÃO, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Debora Cordeiro. Mercado de viagens corporativas: redes de cooperação empresarial das Travel Management Companies (TMC) no Brasil. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-30082017-142527/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Braga, D. C. (2017). Mercado de viagens corporativas: redes de cooperação empresarial das Travel Management Companies (TMC) no Brasil (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-30082017-142527/
    • NLM

      Braga DC. Mercado de viagens corporativas: redes de cooperação empresarial das Travel Management Companies (TMC) no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-30082017-142527/
    • Vancouver

      Braga DC. Mercado de viagens corporativas: redes de cooperação empresarial das Travel Management Companies (TMC) no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-30082017-142527/
  • Source: Caderno Virtual de Turismo. Unidade: ECA

    Subjects: AGÊNCIAS DE TURISMO, TURISMO RECEPTIVO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAZINI, Raquel e BRAGA, Debora Cordeiro e GÂNDARA, José Manoel Gonçalves. A importância do guia de turismo na experiência turística: da teoria à prática das agências de receptivo de CuritibaPR. Caderno Virtual de Turismo, v. 17, n. 2, p. 162-182, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18472/cvt.17n2.2017.1269. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Pazini, R., Braga, D. C., & Gândara, J. M. G. (2017). A importância do guia de turismo na experiência turística: da teoria à prática das agências de receptivo de CuritibaPR. Caderno Virtual de Turismo, 17( 2), 162-182. doi:10.18472/cvt.17n2.2017.1269
    • NLM

      Pazini R, Braga DC, Gândara JMG. A importância do guia de turismo na experiência turística: da teoria à prática das agências de receptivo de CuritibaPR [Internet]. Caderno Virtual de Turismo. 2017 ; 17( 2): 162-182.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.18472/cvt.17n2.2017.1269
    • Vancouver

      Pazini R, Braga DC, Gândara JMG. A importância do guia de turismo na experiência turística: da teoria à prática das agências de receptivo de CuritibaPR [Internet]. Caderno Virtual de Turismo. 2017 ; 17( 2): 162-182.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.18472/cvt.17n2.2017.1269
  • Source: Revista de Turismo Contemporâneo – RTC. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, STAKEHOLDER, AGÊNCIAS DE TURISMO, OPERADORAS DE TURISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUBO, Livia Gotis et al. A importância dos stakeholders para o brand equity e o valor da marca: um estudo de caso da agência/operadora de viagens. Revista de Turismo Contemporâneo – RTC, v. 5, n. 2, p. 180-204, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865810.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Kubo, L. G., Costa, B. K., Cardoso, M. V., & Ribeiro, T. de L. S. 'ana. (2017). A importância dos stakeholders para o brand equity e o valor da marca: um estudo de caso da agência/operadora de viagens. Revista de Turismo Contemporâneo – RTC, 5( 2), 180-204. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865810.pdf
    • NLM

      Kubo LG, Costa BK, Cardoso MV, Ribeiro T de LS'ana. A importância dos stakeholders para o brand equity e o valor da marca: um estudo de caso da agência/operadora de viagens [Internet]. Revista de Turismo Contemporâneo – RTC. 2017 ; 5( 2): 180-204.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865810.pdf
    • Vancouver

      Kubo LG, Costa BK, Cardoso MV, Ribeiro T de LS'ana. A importância dos stakeholders para o brand equity e o valor da marca: um estudo de caso da agência/operadora de viagens [Internet]. Revista de Turismo Contemporâneo – RTC. 2017 ; 5( 2): 180-204.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865810.pdf
  • Source: Anais .... Conference titles: Seminário ANPTUR da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, TURISMO, AGÊNCIAS DE VIAGENS, AGÊNCIAS DE TURISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASIMIRO, Carolina Pereira e COSTA, Benny Kramer. Relacionamento de stakeholders na cocriação de valor: um estudo de uma agência/operadora de viagens. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002831100.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Casimiro, C. P., & Costa, B. K. (2016). Relacionamento de stakeholders na cocriação de valor: um estudo de uma agência/operadora de viagens. In Anais ... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002831100.pdf
    • NLM

      Casimiro CP, Costa BK. Relacionamento de stakeholders na cocriação de valor: um estudo de uma agência/operadora de viagens [Internet]. Anais .. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002831100.pdf
    • Vancouver

      Casimiro CP, Costa BK. Relacionamento de stakeholders na cocriação de valor: um estudo de uma agência/operadora de viagens [Internet]. Anais .. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002831100.pdf
  • Source: Asia Pacífico : principal foco de negocios del siglo XXI : uma mirada para la educación de la economía global. Conference titles: Asamblea Anual del Consejo Latinoamericano de Escuelas de Administración - CLADEA. Unidade: FEA

    Subjects: SERVIÇOS, AGÊNCIAS DE TURISMO, INDICADORES DE QUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e NINO, Fanny e OLIVEIRA, Braulio. Los indicadores de calidad percibidos por clientes de agencias de viajes. 2015, Anais.. Peru: Cladea, 2015. Disponível em: http://faceauv.cl/cladea2015/images/stories/track8/CLADEA_2015_submission_176__2_.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Nino, F., & Oliveira, B. (2015). Los indicadores de calidad percibidos por clientes de agencias de viajes. In Asia Pacífico : principal foco de negocios del siglo XXI : uma mirada para la educación de la economía global. Peru: Cladea. Recuperado de http://faceauv.cl/cladea2015/images/stories/track8/CLADEA_2015_submission_176__2_.pdf
    • NLM

      Gouvêa MA, Nino F, Oliveira B. Los indicadores de calidad percibidos por clientes de agencias de viajes [Internet]. Asia Pacífico : principal foco de negocios del siglo XXI : uma mirada para la educación de la economía global. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://faceauv.cl/cladea2015/images/stories/track8/CLADEA_2015_submission_176__2_.pdf
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Nino F, Oliveira B. Los indicadores de calidad percibidos por clientes de agencias de viajes [Internet]. Asia Pacífico : principal foco de negocios del siglo XXI : uma mirada para la educación de la economía global. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://faceauv.cl/cladea2015/images/stories/track8/CLADEA_2015_submission_176__2_.pdf
  • Source: Estudios y Perspectivas en Turismo. Unidade: FEA

    Subjects: INTERNET, AGÊNCIAS DE TURISMO, MARKETING TURÍSTICO, SERVIÇOS TURÍSTICOS (QUALIDADE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e NINO, Fanny Mori e OLIVEIRA, Braulio. La relación entre la calidad de los servicios de las agencias de turismo y la migración hacia la compra por internet. Estudios y Perspectivas en Turismo, v. 21, n. 3, p. 547-567, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V21/N03/v21n3a01.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Nino, F. M., & Oliveira, B. (2012). La relación entre la calidad de los servicios de las agencias de turismo y la migración hacia la compra por internet. Estudios y Perspectivas en Turismo, 21( 3), 547-567. Recuperado de http://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V21/N03/v21n3a01.pdf
    • NLM

      Gouvêa MA, Nino FM, Oliveira B. La relación entre la calidad de los servicios de las agencias de turismo y la migración hacia la compra por internet [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2012 ; 21( 3): 547-567.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V21/N03/v21n3a01.pdf
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Nino FM, Oliveira B. La relación entre la calidad de los servicios de las agencias de turismo y la migración hacia la compra por internet [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2012 ; 21( 3): 547-567.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V21/N03/v21n3a01.pdf
  • Source: Estudios y perspectivas en turismo. Unidade: ECA

    Subjects: AGÊNCIAS DE TURISMO, TURISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RANGEL, Armênio de Souza e BRAGA, Debora Cordeiro. Integración vertical y desintermediación: la realidad de las agencias de viaje en Brasil. Estudios y perspectivas en turismo, v. 21, n. 6, p. 1521-1540, 2012Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002442231.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Rangel, A. de S., & Braga, D. C. (2012). Integración vertical y desintermediación: la realidad de las agencias de viaje en Brasil. Estudios y perspectivas en turismo, 21( 6), 1521-1540. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002442231.pdf
    • NLM

      Rangel A de S, Braga DC. Integración vertical y desintermediación: la realidad de las agencias de viaje en Brasil [Internet]. Estudios y perspectivas en turismo. 2012 ; 21( 6): 1521-1540.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002442231.pdf
    • Vancouver

      Rangel A de S, Braga DC. Integración vertical y desintermediación: la realidad de las agencias de viaje en Brasil [Internet]. Estudios y perspectivas en turismo. 2012 ; 21( 6): 1521-1540.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002442231.pdf
  • Source: Tourism in a chanching world: prospects and challenges. Conference titles: International Conference of Tourism Development and Management - ICTDM 2009. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, AGÊNCIAS DE TURISMO, AGÊNCIAS DE VIAGENS, INTERNET

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Fábio Meletti de Oliveira e NOGUEIRA, Antonio Roberto Ramos e MAZZON, José Afonso. The influence of the customer relatioship management strategy on Brazilian travel and tourism agencies' internet initiatives. 2010, Anais.. Rhodes Island, Greece: International Association for Tourism Policy, 2010. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Barros, F. M. de O., Nogueira, A. R. R., & Mazzon, J. A. (2010). The influence of the customer relatioship management strategy on Brazilian travel and tourism agencies' internet initiatives. In Tourism in a chanching world: prospects and challenges. Rhodes Island, Greece: International Association for Tourism Policy.
    • NLM

      Barros FM de O, Nogueira ARR, Mazzon JA. The influence of the customer relatioship management strategy on Brazilian travel and tourism agencies' internet initiatives. Tourism in a chanching world: prospects and challenges. 2010 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Barros FM de O, Nogueira ARR, Mazzon JA. The influence of the customer relatioship management strategy on Brazilian travel and tourism agencies' internet initiatives. Tourism in a chanching world: prospects and challenges. 2010 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, INTERNET, AGÊNCIAS DE TURISMO, MARKETING TURÍSTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e NINO, Fanny Mori e BARTH, Mathias Gandolfo. Canas para solicitação de serviços turísticos: contextos offline e online. 2010, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2010. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Nino, F. M., & Barth, M. G. (2010). Canas para solicitação de serviços turísticos: contextos offline e online. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP.
    • NLM

      Gouvêa MA, Nino FM, Barth MG. Canas para solicitação de serviços turísticos: contextos offline e online. Anais. 2010 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Nino FM, Barth MG. Canas para solicitação de serviços turísticos: contextos offline e online. Anais. 2010 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Program and proceedings. Conference titles: Annual Conference of the POM. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, INTERNET, AGÊNCIAS DE TURISMO, MARKETING TURÍSTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e NINO, Fanny Mori e BARTH, Mathias Gandolfo. The offline and online channels for requesting tourist services. 2010, Anais.. Miami: Production and Operations Management Society - POMS, 2010. Disponível em: http://www.pomsmeetings.org/ConfProceedings/015/FullPapers/015-0867.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Nino, F. M., & Barth, M. G. (2010). The offline and online channels for requesting tourist services. In Program and proceedings. Miami: Production and Operations Management Society - POMS. Recuperado de http://www.pomsmeetings.org/ConfProceedings/015/FullPapers/015-0867.pdf
    • NLM

      Gouvêa MA, Nino FM, Barth MG. The offline and online channels for requesting tourist services [Internet]. Program and proceedings. 2010 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.pomsmeetings.org/ConfProceedings/015/FullPapers/015-0867.pdf
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Nino FM, Barth MG. The offline and online channels for requesting tourist services [Internet]. Program and proceedings. 2010 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.pomsmeetings.org/ConfProceedings/015/FullPapers/015-0867.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PLANEJAMENTO TURÍSTICO, AGÊNCIAS DE TURISMO, PACOTES TURÍSTICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Debora Cordeiro e GUERRA, Gleice Regina. Planejamento e operacionalização de pacotes. Tradução . Rio de Janeiro: Elsevier, 2008. . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Braga, D. C., & Guerra, G. R. (2008). Planejamento e operacionalização de pacotes. In . Rio de Janeiro: Elsevier.
    • NLM

      Braga DC, Guerra GR. Planejamento e operacionalização de pacotes. Rio de Janeiro: Elsevier; 2008. [citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Braga DC, Guerra GR. Planejamento e operacionalização de pacotes. Rio de Janeiro: Elsevier; 2008. [citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: AGÊNCIAS DE TURISMO, AGÊNCIAS DE VIAGENS, ADMINISTRAÇÃO TURÍSTICA, MERCADO TURÍSTICO, PLANEJAMENTO TURÍSTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Agências de viagens e turismo: práticas de mercado. . Rio de Janeiro: Elsevier. . Acesso em: 27 abr. 2024. , 2008
    • APA

      Agências de viagens e turismo: práticas de mercado. (2008). Agências de viagens e turismo: práticas de mercado. Rio de Janeiro: Elsevier.
    • NLM

      Agências de viagens e turismo: práticas de mercado. 2008 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Agências de viagens e turismo: práticas de mercado. 2008 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, INTERNET, AGÊNCIAS DE TURISMO, MARKETING TURÍSTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARTH, Mathias Gandolfo e NINO, Fanny Mori e GOUVÊA, Maria Aparecida. A qualidade dos serviços das agências de turismo e o papel da internet no relacionamento com os clientes. 2008, Anais.. São Paulo: USP, 2008. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Barth, M. G., Nino, F. M., & Gouvêa, M. A. (2008). A qualidade dos serviços das agências de turismo e o papel da internet no relacionamento com os clientes. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Barth MG, Nino FM, Gouvêa MA. A qualidade dos serviços das agências de turismo e o papel da internet no relacionamento com os clientes. Resumos. 2008 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Barth MG, Nino FM, Gouvêa MA. A qualidade dos serviços das agências de turismo e o papel da internet no relacionamento com os clientes. Resumos. 2008 ;[citado 2024 abr. 27 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024